Em promoção

Questoes frequentes

Se nao tiver a certeza de como esta a sua saude auditiva ou quer ajuda a escolher antes de comprar, telefone primeiro para o 808 915 488. Pode ainda enviar uma mensagem ou pedir o apoio do nosso assistente on-line atraves do chat de apoio.

Veja a nossa lista de perguntas mais frequentes, se nao encontrar resposta para a sua pergunta, por favor sinta-se a  vontade de contactar-nos.

1. Porque é que os aparelhos auditivos da AudiçãoDirecta são tão baratos?

Aparelhos auditivos "personalizados" requerem um aconselhamento especializado para testar a perda auditiva de cada pessoa, programar o aparelho auditivo, fazer moldes personalizados, etc..

Os aparelhos auditivos da AudiçãoDirecta são indicados para perdas auditivas leves a moderadas, prontos a usar e são de baixo custo!

A AudiçãoDirecta cortou as despesas intermediárias de todo o processo de compra de um aparelho auditivo. Também não temos despesas mensais com lojas caras porque só vendemos na internet. Toda essa poupança do preço foi passada diretamente para o cliente final.

Sempre que precisar de mais informações ou esclarecimentos sobre aparelhos auditivos, por favor, entre em contato marcando o número 808 915 488, através do formulário de contacto ou pelo email geral@audicaodirecta.pt .


2. E se eu comprar um aparelho auditivo e não sentir melhoria na audição?

Leva algum tempo para acostumar-se com um aparelho auditivo que produz sons que você pode já não ouvir há algum tempo. Por essa razão, dê alguns dias para acostumar-se com o seu aparelho auditivo.

Se o aparelho auditivo simplesmente não o ajudar a ouvir melhor, pode enviá-lo de volta e pedir a devolução do seu dinheiro. Ou pode ainda tentar outro dos nossos aparelhos auditivos mais adequado ao seu nível de perda auditiva, por mais trinta dias. (Veja a nossa política de termos e condições).

Sempre que precisar de mais informações ou esclarecimentos sobre aparelhos auditivos, por favor, entre em contato marcando o número 808 915 488, através do formulário de contacto ou pelo email geral@audicaodirecta.pt .


3. Como vou saber qual é o aparelho auditivo mais indicado para mim?

Todos aparelhos auditivos da AudiçãoDirecta são pré-programados com amplificação para uma perda auditiva que vai de leve a moderada, mais concretamente aquela que é atribuível ao processo de envelhecimento natural, onde as pessoas têm mais problemas de audição nas frequências mais elevadas do que nas frequências mais baixas.

Porque o nível de nível de amplificação é semelhante, a sua decisão pode ser tomada por preferência pessoal a nível de estilo, design, cor. No seu processo de decisão pode ainda ter atenção se deseja que o aparelho tenha botões de volume e botões de programas ou até mesmo que tipo de vida útil da bateria você prefere.

Sempre que precisar de mais informações ou esclarecimentos sobre aparelhos auditivos, por favor, entre em contato marcando o número 808 915 488, através do formulário de contacto ou pelo email geral@audicaodirecta.pt .


4. Preciso de um ou dois aparelhos auditivos?

Se houver perda de audição em ambos os ouvidos, de um ponto de vista audiológico, é geralmente recomendado colocar aparelho em ambos os ouvidos.

Há um número de vantagens em ter audição binaural como por exemplo, a habilidade de localização da origem do som poder ser melhor preservada.

Se você não quiser comprar dois aparelhos de uma só vez, mas ainda não tem certeza sobre em qual orelha deve colocar, saiba que alguns dos produtos da AudiçãoDirecta podem ser usados alternadamente em ambos os ouvidos.

Sempre que precisar de mais informações ou esclarecimentos sobre aparelhos auditivos, por favor, entre em contato marcando o número 808 915 488, através do formulário de contacto ou pelo email geral@audicaodirecta.pt .


5. Como sei se o aparelho auditivo cabe no meu ouvido?

Cada pessoa tem um diferente tamanho e forma de orelha. É uma característica tão individual como as pessoas.

Na AudiçãoDirecta vai encontrar produtos que se encaixam na grande maioria das orelhas e se no seu caso especifico não encaixar, você pode devolve-lo e pedir o seu dinheiro de volta no prazo de 30 dias. (Veja a nossa política de termos e condições)

Sempre que precisar de mais informações ou esclarecimentos sobre aparelhos auditivos, por favor, entre em contato marcando o número 808 915 488, através do formulário de contacto ou pelo email geral@audicaodirecta.pt .


6. Posso usar óculos e ao mesmo tempo aparelho auditivo?

Sim. Não deve haver nenhum problema em usar óculos com o aparelho auditivo.

Apenas deve ter algum cuidado no momento que retirar os óculos e lembrar-se que tem o aparelho auditivo colocado.

Sempre que precisar de mais informações ou esclarecimentos sobre aparelhos auditivos, por favor, entre em contato marcando o número 808 915 488, através do formulário de contacto ou pelo email geral@audicaodirecta.pt .


7. Será que um aparelho auditivo da AudiçãoDirecta vai ajudar-me com a minha perda auditiva?

Todos os aparelhos auditivos AudiçãoDirecta são enviados com uma amplificação pré-programada para auxiliar uma perda auditiva de leve a moderada. Mais concretamente aquela que é atribuível ao processo de envelhecimento natural, onde as pessoas têm mais problemas de audição nas frequências mais elevadas do que nas frequências mais baixas.

Portanto vêm programados para oferecer menos amplificação para sons de baixa frequência e mais amplificação para sons de alta frequência.

Aparelhos auditivos pré-programados como os apresentados na AudiçãoDirecta estão a tornar-se cada vez mais populares porque oferecem a oportunidade de muitas pessoas com perda auditiva ligeira a moderada testarem se a amplificação vai trazer uma melhoria da qualidade de vida, a um preço muito mais acessível.

Além disso, muitos dos nossos modelos podem ser programados para uma perda auditiva específica com um audiograma fornecido, por favor, ligue para o nosso número de telefone no topo desta página para saber mais informações.

Se você não sentir qualquer melhoria na audição depois de tentar um aparelho auditivo AudiçãoDirecta, ele pode ser enviado de volta para nós no prazo de 30 dias a contar da data de envio e receberá o reembolso total do produto. (Veja a nossa política de termos e condições)

Sempre que precisar de mais informações ou esclarecimentos sobre aparelhos auditivos, por favor, entre em contato marcando o número 808 915 488, através do formulário de contacto ou pelo email geral@audicaodirecta.pt .


8. Será que usar um aparelho auditivo vai fazer a minha perda auditiva piorar?

Usar um aparelho auditivo não vai fazer uma perda auditiva já existente piorar.

Quanto mais esperar antes de usar um aparelho auditivo mais áreas de processamento de som dentro do seu cérebro ficam sem estimulação.

Nós recomendamos que você experimente um dos nossos aparelhos auditivos para ver o que eles podem fazer pela sua audição. Não corre nenhum risco pois pode experimentar e devolver até 30 dias após a data de envio. (Veja a nossa política de termos e condições)

Sempre que precisar de mais informações ou esclarecimentos sobre aparelhos auditivos, por favor, entre em contato marcando o número 808 915 488, através do formulário de contacto ou pelo email geral@audicaodirecta.pt .


9. Se o som estiver muito alto isso vai prejudicar a minha audição?

Todos os aparelhos auditivos da AudiçãoDirecta cumprem os requisitos dos dispositivos médicos presentes nas diretivas da legislação europeia.

Os nossos aparelhos auditivos são programados com configurações de amplificação seguras.

Sempre que precisar de mais informações ou esclarecimentos sobre aparelhos auditivos, por favor, entre em contato marcando o número 808 915 488, através do formulário de contacto ou pelo email geral@audicaodirecta.pt .


10. Qual é a garantia do meu aparelho auditivo?

Todos os aparelhos auditivos da AudiçãoDirecta estão garantidos contra defeitos de fabrico por um período de 24 meses.

Esta garantia não cobre os aparelhos auditivos que tenham sido modificados ou sofrido danos físicos.

Sempre que precisar de mais informações ou esclarecimentos sobre aparelhos auditivos, por favor, entre em contato marcando o número 808 915 488, através do formulário de contacto ou pelo email geral@audicaodirecta.pt .


11. É comum a perda auditiva?

De acordo com os estudos mais recentes, cerca de uma em cada sete pessoas sofre de perda auditiva, por isso é mais comum do que muitas pessoas pensam.

Nos dias de hoje existem várias soluções de aparelhos auditivos quase invisiveis.

Sempre que precisar de mais informações ou esclarecimentos sobre aparelhos auditivos, por favor, entre em contato marcando o número 808 915 488, através do formulário de contacto ou pelo email geral@audicaodirecta.pt .


12. E se o meu aparelho auditivo parar de funcionar?

Por favor, consulte o guia de soluções de problemas no manual de utilizador do seu aparelho auditivo.

Se nenhuma dessas dicas de solução resolver o problema, o seu aparelho de audição tem uma garantia de 24 meses a partir da data da fatura e pode ser devolvido para reparação. A nossa garantia cobre defeitos de produção de material ou com defeito, exceto pilhas.

Esta garantia será anulada se os aparelhos auditivos foram adulterados, mal utilizados ou alterados de alguma forma, ou se o número de série tenha sido alterado, apagado, removido ou se existirem indicios de reparações não autorizadas.

Por favor, guarde a sua fatura que funciona como comprovativo da garantia. Você pode ser obrigado a comprovar a aquisição do aparelho auditivo e por isso deve manter a sua fatura segura durante todo o período de garantia. 

Sempre que precisar de mais informações ou esclarecimentos, por favor, entre em contato marcando o número 808 915 488, através do formulário de contacto ou pelo email geral@audicaodirecta.pt .


13. Existe um número de telefone que eu possa usar para entrar em contato com a AudiçãoDirecta?

Sim. Pode contactar-nos através do telefone 808 915 488. Responderemos a todas as suas questões e dúvidas sobre os nossos produtos e perda auditiva.

Pode ainda utilizar o formulário de contacto, email geral@audicaodirecta.pt e chat das 9:30h às 18:30h .